Administração de Modelo entrega Centro Esportivo em Linha Cedro

Num dia de muita festa e comemoração a comunidade de Linha Cedro, Modelo inaugurou no último domingo, dia 04 de maio, o Centro Esportivo Comunitário.

A obra com aproximadamente 1.300 metros quadrados é mais uma ação da administração na Linha Cedro, que beneficiará os moradores da comunidade e arredores. A obra conta com banheiros, cozinha, churrasqueiras, cancha de 48. Ainda é esperado para este ano e construção de mais 239 metros quadrados onde abrigará copa, cozinha e depósito de materiais.

Os atos inaugurais contaram com diversas autoridades locais, municipais e regionais. Estiveram presentes o Presidente da Comunidade de Linha Cedro, Sr. Luiz de Gregori, Prefeito Municipal Imilio Ávila, Vice-prefeito César Meurer, o Secretário de Desenvolvimento Regional Antônio Galina, o Presidente da Câmara de Vereadores Adilson Cesar Braun, o assessor do Deputado Jorginho Mello, Selésio Horn, os vereadores Astor Müller, Gerson Rauber, Altair Zenatti, Erno Michelin, Ari Michels e a vereadora Vera Bernardi. Também estiveram presentes os diretores Jackson Michels, Nilva Allebrandt, Aldecir Bólis, Dirceu Silveira e o colaborador Evandro Dall'agnol.

Durante a inauguração o vice-prefeito Cesar Meurer, no uso da palavra enalteceu o empenho da administração em mais esta conquista. Imilio Ávila, prefeito municipal falou que as ações no município estão acontecendo em ritmo acelerado em todos os setores. Parabenizou os membros comunidade e agradeceu o empenho de cada servidor público municipal envolvido na construção, dizendo que ninguém mediu esforços para que esse sonho se tornasse realidade.

Na seqüência o prefeito fez a entrega das chaves do novo Centro Esportivo ao presidente Luiz de Gregori.