Prefeitura Municipal de Modelo inicia novo período contratual e reforça a parceria com a GOVBR Sul
A administração da Prefeitura de Modelo (SC) já utiliza PRONIM (Programa Nacional de Informação Municipal) e é cliente da GOVBR há mais de 15 anos. Desta forma, os técnicos administrativos confiam na solução PRONIM para exercer suas atividades e se entusiasmam com o aprimoramento do atendimento da GOVBR Sul. Por isso, a Prefeitura de Modelo renovou o contrato e reafirmou a parceria com GOVBR Sul.
A cidade fica na região Oeste de Santa Catarina e é atendida pelo Centro de Relacionamento com Cliente (CRC Oeste) de Chapecó. O Município utiliza os módulos PRONIM de Gestão de Pessoal, Contabilidade e Controladoria, Financeiro e Receitas. Todas essas soluções ajudam os gestores no controle, na racionalização de processos, no atendimento pleno às exigências legais, na tempestividade das prestações de contas, na transparência da gestão e na qualificação dos serviços prestados aos cidadãos.
-“Nós escolhemos o PRONIM e a GOVBR, em 1997, pela confiabilidade e eficiência da solução. Mas, hoje, nossa escolha é também definida pela nossa empatia com os técnicos que são muito competentes e atenciosos em solucionar os nossos problemas” – explica Janice Martin Müller, Contadora e Agente de Controle Interno da Prefeitura de Modelo.
Para Janice, é importante ter um suporte confiável que atenda e traga soluções conforme as necessidades da Prefeitura. “As demandas da população são fundamentais para Prefeitura e, quando escolhemos uma solução que nos ajude a atender nossos cidadãos, temos que escolher aqueles que estão juntos conosco para alcançar a eficiência da gestão”, afirma Janice Martin.
Segundo Norberto Luiz Giacomazzo, Gerente de Relacionamento GOVBR Sul, este momento em que se estabelece um novo contrato com a Prefeitura de Modelo, além de consolidar esta relação de confiança, avaliza o trabalho que está se desenvolvendo e intensificando junto aos clientes de Santa Catarina. Giacomazzo explica que a GOVBR Sul está levando para Santa Catarina toda uma estrutura diferenciada de serviços com Central de Atendimento especializada, sistema de gestão de demandas, suporte técnico e assessoria permanente estruturada com planejamento de ações que auxiliam na organização de seus processos.
“A filosofia da GOVBR Sul é de Compromisso de Satisfação Plena de nossos clientes, nossa relação está muito além de um compromisso contratual, está em atender 100% LEGAL cumprindo com seus prazos e tornando cada um de nossos clientes referência de nosso trabalho” – encerra Giacomazzo.