Deputado Fabiano da Luz visita Modelo

Na tarde desta quinta-feira (29) o prefeito Dirceu Silveira esteve recebendo em seu gabinete o deputado estadual Fabiano da Luz.

Na oportunidade o mesmo esteve conversando com as lideranças locais sobre o pagamento das emendas que foram destinadas ao município de Modelo, das obras que terão início nos próximos dias e que estão em andamento. Além do município, o deputado destinou recursos também para o Hospital, Casa Familiar Rural e Apae.

Conforme o prefeito Dirceu Silveira o deputado Fabiano também assumiu alguns compromissos com o município e com o Partido dos Trabalhadores.

O deputado disse que buscará atender aos pedidos, como o do Corpo de Bombeiros para terem uma estrutura melhor de atendimento, quanto os recursos para aquisição de implementos e equipamentos agrícolas para ajudar ainda mais a desenvolver a agricultura modelense.