1ª Copa Sicredi – Regional de Futsal Amerios teve início

O Centro de Eventos Andreas Maldaner de Modelo foi palco no último sábado (03) da abertura da 1ª Copa Sicredi – Regional de Futsal Amerios. Competição que envolve os municípios associados à Associação dos Municípios do Entre Rios, sendo Saltinho, Saudades, Modelo, Santa Terezinha do Progresso, Maravilha, Cunha Porã, Flor do Sertão, São Miguel da Boa Vista, Cunhataí, Iraceminha, Tigrinhos, Caibi, Bom Jesus do Oeste, Riqueza e Campo Erê.

O evento marcou o início das atividades esportivas oficias do Centro de Eventos. Também foi realizado um ato simbólico da nomeação da cabine de transmissão denominada Egon Teodoro Muller (Pé de Pato).

Prestigiaram o ato o prefeito de Modelo e presidente da Amerios Dirceu Silveira, prefeitos e vice-prefeitos dos municípios associados, vereadores e membros do Sicredi, patrocinadora da competição.

O prefeito e presidente da Amerios, Dirceu Silveira, parabenizou a todos os atletas participantes e destacou que a competição visa à integração entre os municípios e os atletas.

No sábado (03) foram realizados os seguintes jogos:

Veteranos: Modelo 1 x 6 Saudades;

Feminino: Modelo 0 x 1 Saudades;

Masculino: Modelo 0 x 3 Saudades.

A competição segue nos próximos meses com jogos em todos os municípios participantes.