21ª FEPAR: grande festa acontece neste domingo

O Governo Municipal de Modelo, Câmara Municipal de Vereadores e as entidades organizadoras estão promovendo a 21ª FEPAR – Festa Estadual do Porco Assado no Rolete, que chega ao seu auge da programação neste domingo (03).

A programação completa do dia será a seguinte:

8h: Abertura do Parque;

– 8h às 18h: Feira do Comércio e Indústria;

– 10h: Abertura da FEPAR;

– 11h30: Almoço com o tradicional Porco Assado no Rolete

– 13h00: Show Banda Estrela do Sul;

– 14h: Show com Os Atuais;

– 16h: Show com a Banda Ébanos;

– 18h: Encerramento.

Para as pessoas que não estão em grupos a 21ª FEPAR terá estrutura de restaurante para as pessoas que queiram almoçar na festa. Será servido o prato típico da festa e seus acompanhamentos. O valor da ficha antecipada custará R$ 50 e as mesmas podem ser adquiridas através do whats (49) 99803 4414 ou na Modelo Gourmet, Bella Modas e Barbearia Modelo. No dia do evento o valor do almoço no Restaurante será R$ 60.

O prefeito Dirceu Silveira convida a população modelense e regional para o evento. “Estamos nos aproximando do grande dia da FEPAR, neste domingo e esperamos contar com a participação da nossa população, bem como estamos de braços abertos para receber todos os visitantes”, coloca.

A FEPAR conta com a organização de 13 entidades modelenses, sendo: Associação Comercial e Industrial de Modelo – Acimo/CDL; Associação dos Motoristas de Modelo; Associação dos Servidores Públicos do Município de Modelo – Aspumo; Associação Hospitalar Beneficente de Modelo; Associação Master Palmeiras; Bombeiros Voluntários; Casa Familiar Rural; CTG Modelo da Tradição; Escoteiros Sentinela de Modelo; Leo Clube; Lions Clube; Matungos e Veteranos.