Deputada Marlene Fengler anuncia recurso de R$ 1 milhão para Modelo

Na tarde do último sábado (28), aconteceu em Modelo o encontro regional do Partido PSD. O evento contou com a presença da deputada estadual Marlene Fengler, do coordenador macrorregional ex-prefeito de Águas Frias Ricardo Rolim de Moura, do coordenador microrregional do partido e prefeito de Modelo Dirceu Silveira, vice-prefeito César Meurer, vereadores e demais lideranças de Modelo, Serra Alta, Sul Brasil e Bom Jesus do Oeste.

Além de conversar sobre demandas dos municípios, ações da Bancada do Oeste e o trabalho na Assembleia Legislativa, a deputada também destacou a liberação de recursos para a região viabilizados com o diálogo da bancada do PSD junto ao governo do Estado.

Na oportunidade a deputada Marlene anunciou um recurso de R$ 200 mil para o Hospital de Modelo, R$ 100 mil para a Educação e ainda para este ano R$ 1 milhão para a Infraestrutura da nova área industrial intermediado através da deputada.

Conforme Marlene neste ano, com os anúncios deste sábado (28) já foram destinados ao município de Modelo por ela R$ 1.570.00,00. Vale destacar que a deputada já encaminhou uma verba de R$ 170 mil para a aquisição de equipamentos agrícolas para a Secretaria de Agricultura e R$100 mil para Apae que será utilizado para aquisição de mobília.

O prefeito Dirceu Silveira agradeceu a deputada Marlene pelos recursos destinados ao município e destacou que a mesma vem se mostrando muito presente em Modelo e desenvolvendo um excelente trabalho na Alesc, sempre preocupada com os municípios do Oeste catarinense.