Prefeito esteve em Florianópolis nesta semana

Nesta semana o prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner, esteve em Florianópolis para visitar os deputados estaduais da base do Governo e para verificar como está a liberação de recursos para o município.

Na Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) o prefeito esteve conversando com o diretor presidente Valter José Gallina sobre um auxílio para o melhoramento da rede de água que está sendo realizado com a obra do passeio público. Também esteve tratando sobre uma melhoria no tratamento do esgoto do Bairro Alvorada.

No Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) o prefeito esteve vendo sobre a ampliação da faixa de domínio do município, transformando mais um trecho da Rua Nereu Ramos para o município, para a melhor manutenção deste trecho.

Com relação a iluminação pública o prefeito esteve conversando sobre a troca das lâmpadas atuais por lâmpadas de LED, que geram mais economicidade para o município, sendo que agora o município aguarda a aprovação de um credenciamento realizado na Celesc.

Na Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina – Badesc, esteve vendo dos sinais de financiamento para novas melhorias e obras para o município.