Próxima etapa do curso “Juventudes Rurais acontece em Modelo

Através da Epagri e com o apoio do Governo Municipal de Modelo e Secretaria de Agricultura acontece em Modelo a quarta etapa do curso “Juventudes Rurais”.

O curso está sendo realizado em parceria com os municípios de Modelo, Sul Brasil e Serra Alta contando também com o apoio da Cooperativa Regional Itaipu, Sinfraf, Governo do Estado, Banco do Brasil, Sicoob, Cresol e Sicredi.

De acordo com a Extensionista Social da Epagri de Modelo, Elizandra Graczk, a próxima e quarta etapa do curso será realizada no dia 25 de novembro no município de Modelo, tendo como local a Sede da Aspumo, no Parque da Fepar, com a seguinte programação:

9h : Recepção

9h30 : Apresentação: Necessidades Nutricionais dos Bovinos Leiteiros

11h15 : Entidade Parceira Banco do Brasil

12 : Almoço

13h30 : Visita a Família do jovem Edinan Weber, na Linha Santa Lúcia, município de Modelo com o tema: Escore Corporal das Vacas Leiteiras, Pesagem de Animais, Controle Leiteiro, Cálculo das Necessidades x Fornecimento.

A quinta etapa será realizada no mês de dezembro em Sul Brasil.