Chamada Pública aberta para contratação de servidores para Educação

O Município de Modelo lançou o Edital de Chamada Pública Nº 01/2021, para a contratação de servidores para o Departamento de Educação,considerando que não há Processo Seletivo ou Concurso vigente para a contratação de professores, auxiliar educacional e auxiliar de serviços gerais para atuarem nas Escolas e Creches.

Conforme a diretora de Educação, Márcia Jane Rucks, a chamada pública está sendo realizada para contratação de pessoal por tempo determinado para atender as necessidades temporárias, uma vez que o início das aulas presenciais está previsto para ocorrer na próxima quinta-feira, dia 18 de fevereiro, e o quadro de professores está defasado e é insuficiente para atender a demanda dos alunos já matriculados.

A validade da Chamada Pública será até 30 de março de 2021 ou para eventuais necessidades da Secretaria de Educação durante a vigência do ano de 2021, desde que não existam aprovados em Edital de Teste Seletivo de provas e títulos ou Concurso Público.

As inscrições serão recebidas do dia 10/02 a 12/02 de 2021, das 07h30 às 11h30 e 13h30 às 17h, nas dependências da Escola Reunida Municipal Griseldi Maria Muller, localizada na Rua Cristóvão Colombo, 360, bairro Jardim.

Serão oferecidas, de acordo com a escolaridade, as seguintes vagas:

– PROFESSOR SÉRIES INICIAIS – Licenciatura em Pedagogia – Séries Iniciais – Duas Vagas – 40h;

– PROFESSOR SÉRIES INICIAIS – Licenciatura em Pedagogia – Séries Iniciais – Tres vagas -20h;

– PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA – Licenciatura Educação Física – Duas vagas – 30h;

– PROFESSOR DE ARTES – Licenciatura Artes – Uma vaga – 10h;

– AUXILIAR EDUCACIONAL – Ensino Médio – Três vagas – 40h;

– AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS INTERNO – Alfabetizado – Quatro vagas – 40h.

 

A Seleção dos candidatos aos cargos de professores e auxiliar educacional dar-se-á mediante análise curricular e será do tipo classificatória onde serão avaliados e pontuados os títulos.

Mais informações estão disponíveis no Edital de Chamada Pública Nº 01/2021, no site do Município: https://www.modelo.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/9098/codConcurso/14648