Asfaltamento da Linha Janguta será realizado nos próximos dias

A obra de asfaltamento do trecho I da estrada da Linha Janguta teve prosseguimento nos últimos dias com a conclusão da base e inicio da britagem.

Segundo o prefeito Dirceu Silveira o investimento realizado nesta importante obra é de aproximadamente R$ 1 milhão, sendo parte através de uma emenda parlamentar federal e a maior parte por meio de contrapartida do município.

Nesta semana o diretor do DMER Juraci Baldin e o secretário de Administração Cléber Eberhart acompanharam o andamento da obra que receberá em breve a pavimentação asfáltica, que será realizada pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária – CIDIR.

O Governo Municipal lembra que o acesso principal a comunidade da Linha Janguta está interditado e é necessário utilizar as vias secundárias até a conclusão da obra.