Comitiva modelense divulga Fepar na Alesc

Nesta terça-feira (07) uma comitiva modelense, formada pelo prefeito Dirceu Silveira, primeira-dama Jacinta Silveira, secretário de Administração Cleber Eberhart, diretora de Assistência Social Eliana Lorenz, soberanas do município e soberanas da melhor idade estiveram na Assembleia Legislativa de Santa Catarina divulgando a 21ª edição da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete (Fepar).

Além de visitar os gabinetes dos deputados estaduais para divulgar o evento, o prefeito de Modelo, Dirceu Silveira, acompanhado das soberanas da festa, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, por meio de requerimento do deputado Napoleão Bernardes (PSD). “Modelo é um município onde se trabalha muito, um município bastante agrícola, que vem tendo muito progresso ao longo de seus 62 anos”, afirmou o prefeito.

Na oportunidade o prefeito Dirceu Silveira, a rainha Letícia Carneiro Prior, a 1ª princesa Sabrina Schlintwein Turella, a 2ª Princesa Eduarda Luiza Cantele Rauber e a miss simpatia Luciane Rintzel convidaram os deputados para a festa.

Os deputados Napoleão Bernardes, Lunelli (MDB) e Émerson Stein (MDB) destacaram a importância da Fepar. “É uma festa muito aguardada, muito tradicional”, ressaltou Napoleão.

Fotos: Bruno Collaço / Agência AL