• Status atual: Publicado

• Data Concurso: 01/08/2022

• Modalidade: Concurso

Data Título Descrição
01/08/2022 REGULAMENTO DO CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS PARA FESTIVIDADES DO MUNICIPIO DE MODELO- SC O presente concurso visa à escolha das representantes oficiais do Município e para as festividades municipais no ano de 2022 e subsequentes, que exercerão o mandato até que seja realizado novo concurso. Serão eleitas uma Rainha, uma Primeira Princesa, uma Segunda Princesa e uma Miss Simpatia. Estas serão as representantes do Município durante as festividades municipais em todos os eventos oficiais e em todas as promoções vinculadas ao município, desempenhando atividades determinadas pela Comissão Organizadora. Às soberanas municipais 2022 cabem as funções de promoção, relacionamento e representatividade.
11/07/2022 - DOWNLOAD EDITAL SOBERANAS

• 11 de julho de 2022 -