Dia da Criança foi de muita diversão em Modelo

O Governo Municipal de Modelo através do Departamento de Assistência Social, Educação, Cultura, Esporte e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente estiveram realizando nesta quinta-feira (12), Dia da Criança, uma programação especial no Centro de Eventos Andreas Maldaner.

Durante a tarde as crianças puderam se divertir com o trem da alegria, brinquedos infláveis, cama elástica, pintura facial e se deliciar com lanches deliciosos como cachorro-quente, picolé, pipoca e algodão doce.

Na oportunidade a diretora de Educação, Raquel Stocker, agradeceu aos profissionais envolvidos na organização do evento e também as empresas que apoiaram a iniciativa.

O prefeito Dirceu Silveira aproveitou para parabenizar a todas as crianças modelenses pela passagem de seu dia, bem como aos professores pela comemoração de seu dia no próximo domingo. “Para nós do Governo Municipal é uma alegria vermos o Centro de Eventos lotado com todas essas crianças e a cada dia que passa temos que nos preparar mais, pois temos uma crescente demanda em nosso município e por isso temos que investir em habitação, infraestrutura, saúde e principalmente na educação”, coloca.

Para finalizar as atividades foi realizado o sorteio de duas bicicletas para as crianças presentes que foram doadas pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Modelo e pelo Departamento de Esportes, além de bolas e camisas de times oferecidas pela Sicredi, Sicoob Creditaipu e Migui Sports.