Dia da Família na Escola movimenta comunidade escolar

No último sábado (13) a comunidade escolar de Modelo teve grande movimentação de pais, alunos, professores e demais profissionais da educação que se encontraram em mais um Dia da Família na Escola.

A Escola de Educação Básica Dom Hélder Câmara e a Casa Familiar Rural realizaram as atividades pela parte da manhã na comunidade de Linha Salete que compreendeu diversas atividades com a participação de alunos e pais.

as escolas municipais, Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller, Jardim de Infância Cantinho Alegre e CEI Pequeno Lar (creche), realizaram diversas oficinas em que os pais puderam participar e interagir junto com os filhos e profissionais da Educação, sendo uma oportunidade para os pais se aproximarem ainda mais da rotina escolar dos filhos.

A diretora de Educação, Raquel Stocker, destaca que a presença do público em todas as escolas foi surpreendente e agradece a participação das famílias. “Ficamos muito felizes e agradecidos pelo envolvimento das famílias neste evento que integra toda a comunidade escolar. Também agradecemos a todos os profissionais da Educação que se empenharam para a realização das oficinas”, destacou.