Encerramento das atividades com os idosos aconteceu ontem

O Governo Municipal de Modelo juntamente com o Departamento de Assistência Social estiveram realizando ontem, quarta-feira (30) o encontro de encerramento das atividades e comemoração ao Natal com os grupos de Idosos da Linha Cedro, Linha Salete, Conviver e o grupo do Viver Melhor.

A programação iniciou com recepção aos participantes, em seguida foi realizado um culto ecumênico e o almoço.

Na parte da tarde aconteceu o pronunciamento das autoridades, uma apresentação teatral natalina realizada pelos idosos do Viver Melhor coordenado pela professora Mariana Dalla Corte. Em seguida aconteceu a chegada do Papai Noel que entregou uma lembrança a todos os idosos.

O prefeito Dirceu Silveira e o vice-prefeito César Meurer aproveitaram a oportunidade para desejar a todos os idosos um Feliz Natal e um próspero 2023. Também lembraram as importantes ações realizadas neste ano, principalmente as atividades voltadas a terceira idade.

Também durante o evento a primeira-dama Jacinta Silveira e segunda-dama Elita Meurer deixaram uma mensagem aos idosos e agradecerem pelo importante trabalho desenvolvido pelo Departamento de Assistência Social com este público.