Encerramento do Cultivar aconteceu ontem

Na noite de ontem, quarta-feira (13) aconteceu o encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Cultivar coordenado pelo Departamento de Assistência Social e CRAS de Modelo.

Conforme a coordenadora de Assistência Social, Eliana Lorenz, na oportunidade foram realizadas apresentações natalinas pelos alunos do Cultivar. Além da entrega de uma lembrança a todas as crianças e para finalizar a atividade foi realizada uma confraternização entre as famílias. “Agradecemos a todas as crianças e adolescentes pela presença, a nossa equipe que trabalhou para a realização deste evento e aproveitamos para desejar a todos um Feliz Natal e Próspero 2024”, coloca.

O prefeito Dirceu Silveira enalteceu o trabalho desenvolvido pelo social do município, desde a segurança até a coordenação. “Todos os profissionais tem um papel muito importante no desenvolvimento das atividades. Assim conseguimos oferecer para as nossas crianças no contraturno escolar um atendimento de qualidade com diversas oficinas, aprimorando o conhecimento teórico e prático”, destaca Dirceu.