Governo Municipal assina ordens de serviço

Na noite desta terça-feira (07) na comunidade da Linha Cedro foi realizada a assinatura da ordem de serviço para a realização de duas obras que serão executadas no município de Modelo e para a aquisição de uma escavadeira hidráulica.

A primeira assinatura foi a autorização para a compra de uma escavadeira hidráulica nova, peso operacional 12400 KG, modelo 313 GC marca Caterpillar no valor de R$ 630 mil através de recursos próprios do município.

Na sequência foi realizada a assinatura da ordem de serviço para execução de projeto de reforma da antiga Casa do Apicultor para a utilização como sala de aula na Casa Familiar Rural, na comunidade de Linha Salete no valor de R$ 143.800,00 sendo realizada através de uma emenda do deputado estadual Marcos Vieira.

E para finalizar foi realizada a assinatura da ordem de serviço do projeto de reforma e modernização do Ginásio Municipal de Esportes na comunidade da Linha Cedro no valor de R$ 125.900,00 além da instalação de quatro climatizadores evaporativos no valor de R$ 51.300,00. Obra esta que será realizada através de uma emenda do deputado estadual Fabiano da Luz no valor de R$ 150 mil e mais contrapartida do município de Modelo no valor de R$ 27 mil.