Na tarde de ontem, quinta-feira (16) foi realizada a entrega de uma emenda parlamentar do deputado estadual Fabiano da Luz no valor de R$ 150 mil para reforma e ampliação do Salão Comunitário da Linha Cedro.

Conforme o deputado Fabiano este foi um pedido da comunidade realizado no ano passado que já está sendo cumprido no início de seu segundo mandato. “Sou do interior e sei da importância que um ambiente comunitário tem pra uma comunidade. É ele que faz o senso colaborativo se manter vivo em localizações com poucas opções de lazer. Por isso é um prazer imenso poder voltar a Modelo para contribuir com uma demanda antiga que o pessoal da Linha Cedro tinha”, coloca.

O prefeito Dirceu Silveira explicou aos moradores da comunidade que após a entrega da emenda se inicia o tramite burocrático para que o recurso seja liberado na conta do município e para que a obra seja realizada. “Agradecemos ao deputado Fabiano por ser sempre parceiro do município de Modelo e por mais esta emenda que irá auxiliar a comunidade da Linha Cedro”, destaca.