Modelo Comemora 61 anos com grande festa

Na última sexta-feira (30) o município de Modelo comemorou os seus 61 anos de emancipação politico e administrativo com uma grande festa.

A mesma aconteceu no Parque da Fepar e contou com diversas atrações como brinquedos infláveis e a dritribuição gratuita de picolés para as crianças, almoço gratuito para os municípes, show com a Banda Legal e sorteio das Campanhas do Movimento Econômico do município e Campanha Natalina da Acimo/CDL.

Em seus discursos o prefeito Dirceu Silveira e o vice-prefeito César Meurer enalteceram o papel importante dos pioneiros do município e de todos aqueles que ajudaram no crescimento e desenvolvimento de Modelo. O prefeito Dirceu aproveitou para citar as grandes conquistas da Administração, algumas delas expostas no Parque, como máquinas e veículos adquiridos. Além disso, parabenizaram a população e agradeceram a presença no evento.

Fotos: Ana Clara Fotografias