Modelo terá programação especial de Natal e de aniversário

O Governo Municipal de Modelo terá uma programação especial neste final de ano em função do Natal e em comemoração aos 62 anos de emancipação política administrativa.

Os eventos começam com as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço neste sábado (11) e com a final do Campeonato Municipal de 48, neste domingo (12).

Na sexta-feira, dia 17 de novembro, Noite Cultural com apresentações de dança e patinação dos alunos do Departamento Cultura a partir das 19h no Centro de Eventos Andreas Maldaner.

No sábado, dia 18 de novembro, no Centro Eventos, acontece a abertura do evento Modelo Cidade Iluminada. A programação do dia será a seguinte:

16h: Mateada e brinquedos infláveis;

18h: Apresentações dos alunos de Música do Departamento de Cultura;

19h: Acendimento das Luzes de Natal e chegada do Papai Noel, lançamento do concurso de decoração natalina e show natalino com Deivid e Eduardo;

No sábado, dia 02 de dezembro, a partir das 14h, FEPAR das Crianças, no Parque da FEPAR com brinquedos infláveis, show infantil e distribuição de lanches.

E pra fechar a programação na sexta-feira, 29 de dezembro, véspera do aniversário do município, no Centro Eventos a partir das 18h30, Sorteio da Campanha do Movimento Econômico e da Campanha Natalina da ACIMO/CDL, premiação do concurso de decoração natalina: Modelo Cidade Iluminada e ainda sorteio da rifa promovida pelo Hospital Pe. Avelino Garbin e APAE.