Mostra de Patinação e Dança reúne grande público

No último sábado (13) o Departamento de Cultura de Modelo esteve realizando um grande evento cultural com a Mostra de Patinação e Dança, reunindo um grande público.

Vários municípios da região estiveram participando da programação com apresentações de danças e patinação, envolvendo crianças e adolescentes de todas as idades.

Durante o evento também foi realizada a entrega oficial dos equipamentos de som adquiridos através do Projeto Fundo de Desenvolvimento Regional Sicredi.

Prestigiaram a Mostra de Patinação e Dança o prefeito Dirceu Silveira, primeira-dama Jacinta, vice-prefeito César Meurer, segunda-dama Elita Meurer, vereadores, secretários e diretores municipais.

A diretora de Cultura, Sandra Pulter, agradece a participação dos municípios e das famílias dos alunos que estiveram assistindo as apresentações. “Em breve novos eventos culturais serão realizados e queremos contar novamente com o apoio e incentivos dos familiares de nossos queridos alunos”, coloca.

Em breve serão compartilhadas todas as fotos do evento.