Município de Modelo recebe retroescavadeira

Na manhã desta terça-feira (10) o município de Modelo recebeu uma retroescavadeira, por meio de uma emenda de bancada, no valor de R$ 345.900,00 do deputado federal Darci de Mattos.

De acordo com o prefeito Dirceu Silveira a máquina foi recebida através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e foi adquirida em processo licitatório do Estado.

O prefeito Dirceu agradece ao deputado Darci de Mattos por sempre ser parceiro de Modelo. “Esse pedido foi realizado pela bancada do PSD modelense que também já havia conseguido uma ambulância para atender a nossa população através da Unidade de Saúde. Seguimos esse trabalho em sintonia com todas as nossas lideranças para prestar o melhor atendimento nossa população”, enfatizou o prefeito.