Festa das Flores reúne grande público em comemoração ao Dia da Mulher

Na noite de sexta-feira (08) aconteceu na Sede dos Idosos no Parque da Fepar aqui em Modelo a 17ª edição da Festa das Flores. Evento que foi mais uma vez um sucesso e reuniu muitas mulheres para celebrar o Dia Internacional das Mulheres.

O evento contou com homenagens, palestra show com Dovaldo Palmorio e Ronaldo Lunedo com o tema “O melhor da vida é você quem faz”, coquetel e muita música com a dupla Alex Dias e Anderson.

Em seu discurso o prefeito Dirceu Silveira parabenizou as mulheres pela data e falou do importante papel delas em nossa sociedade. “Em nossa Administração 70% dos cargos de diretores e secretários são ocupados por mulheres. Isso demonstra o quanto as mulheres são fundamentais em nosso município. Além disso, a Festa das Flores é algo que movimenta também a economia do nosso município, é uma tradição que devemos manter e fazer esse evento cada vez melhor”, destacou.

A primeira-dama Jacinta Silveira e a segunda-dama Elita Meurer homenagearam todas as mulheres do município, em especial as presentes no evento, as quais merecem ser parabenizadas não só no dia 08 de março, mas em todos os dias.