Fase Municipal do JASTI acontecem no dia 21

O Governo Municipal de Modelo juntamente com o Departamento de Esporte e Departamento de Assistência Social estarão realizando na quinta-feira, dia 21 de março a fase municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI.

Na fase municipal do JASTI serão disputadas as seguintes modalidades:

Bocha Rolada em dupla masculino e feminino;

– Bocha 48 masculino individual;

– Canastrão em dupla masculino e feminino;

– Dominó em dupla masculino e feminino;

– Truco em dupla masculino;

– Bolãozinho individual feminino.

Os jogos serão realizados na Sede dos Idosos Conviver no Parque da Fepar e na Aspumo.

Serão premiados com medalhas o primeiro, segundo e terceiro lugar e os vencedores estarão representando o município de Modelo na fase regional do JASTI em abril em Pinhalzinho.

As inscrições poderão ser realizadas no CRAS a partir de segunda-feira, dia 11 março até a terça-feira, dia 19 de março.

Lembramos que todas as pessoas com mais de 60 anos que participam ou não dos grupos de idosos poderão participar dos jogos, devendo fazer sua inscrição na modalidade que desejar.

Ainda os idosos que irão almoçar no local devem retirar a ficha para o almoço no CRAS até a terça-feira, dia 19 de março.