Cadastramento para o auxílio transporte de estudantes de Colégios Agrícolas e Institutos Federais deve ser realizado

O município de Modelo informa aos estudantes de Colégios Agrícolas e Institutos Federais que estão abertas as inscrições para cadastramento e habilitação à concessão de auxílio transporte, conforme as disposições da Lei Municipal 2.618/2023.

O cadastramento/habilitação dos estudantes relativo ao segundo semestre de 2023 será recebido até o dia 18 de dezembro nos dias úteis, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h00, no Departamento Municipal da Educação, localizado no Centro de Eventos Andreas Maldaner.

Para efetuar a entrega da documentação para fins de inscrição e habilitação, poderá ser feita diretamente pelo estudante ou por um representante legal da família (pai, mãe, irmão ou responsável legal).

Poderão beneficiar-se do auxílio, os estudantes que efetuarem a sua inscrição e que atendam aos seguintes requisitos mínimos:

– Comprovação da frequência do curso no Colégio Agrícola ou Instituto Federal;

– Os pais ou responsáveis serem residentes e domiciliados no Município de Modelo (SC).

A documentação necessária para o cadastramento pode ser consultada no site do Município no Banner Auxílio Transporte alunos de Colégios Agrícolas e Institutos Federais ou no Departamento de Educação.