Comissão da FEPAR se reúne com entidades

Na noite da última terça-feira (14), a Comissão Central Organizadora da 21ª FEPAR se reuniu com os representantes das entidades responsáveis pela organização do evento.

De acordo com o presidente da CCO Cleber Eberhart, a reunião serviu para alinhar os últimos detalhes com relação as equipes de trabalho para o dia do evento. “Temos uma tradição na FEPAR em que a festa é feita pelas entidades com apoio do Governo Municipal e Câmara de Vereadores e desta vez não será diferente. Contamos com o apoio das entidades organizadores, pois seus membros possuem a experiência necessária para bem atender o público da FEPAR”, coloca.

O prefeito Dirceu Silveira que acompanhou a reunião coloca que sem as entidades o evento não acontece da melhor maneira. “É uma união de forças que faz essa festa ser tão grande. O município está empenhado nos últimos detalhes estruturais do Parque e iniciará em breve a ornamentação para receber a todos para 21ª FEPAR”, coloca.