Município abre cadastro para auxílio transporte para estudantes

O município de Modelo informa aos estudantes universitários que estão abertas as inscrições para cadastramento e habilitação à concessão pelo Município de Modelo de auxílio transporte, conforme as disposições do Edital 002/2023 e da Lei Municipal 2.618/2023.

O cadastramento/habilitação dos estudantes relativo ao segundo semestre de 2023 será recebido até o dia 18 de dezembro nos dias úteis, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h00, no Departamento Municipal da Educação, localizado no Centro de Eventos Andreas Maldaner.

Poderão ser beneficiados todos os estudantes universitários que se cadastrarem, observadas as condições da Lei Municipal 2.618/2023, em especial deverão cumprir os seguintes critérios:

I – Comprovar a matrícula e frequência curso de ensino superior – Universitário;

II – Comprovar domicílio e residência, atual, de no mínimo um ano, no Município de Modelo;

III – Declaração da utilização de transporte, para deslocamento do Município de Modelo para outra cidade, para frequentar o curso universitário;

IV – O aluno que se utiliza do transporte privado, próprio no sistema carona, deverá comprovar a forma de deslocamento, distância e periodicidade.

A documentação necessária para o cadastramento pode ser consultada no site do Município no Banner Auxílio Transporte ou no Departamento de Educação.