Aniversário de 62 anos será comemorado no dia 29

O município de Modelo comemora seus 62 anos no dia 30 de dezembro e para comemorara a data o Governo Municipal estará realizando na sexta-feira (29) o sorteio das campanhas natalinas e distribuição de bolo.

A programação terá início às 19h em frente ao Centro de Eventos Andreas Maldaner com o sorteio da Rifa da Apae do Hospital Pe. Avelino Garin, entrega da premiação do concurso de decoração Modelo Cidade Iluminada, sorteio da Campanha Natalina da ACIMO/CDL e sorteio da Campanha do Movimento Econômico.

Após os sorteios será realizada a distribuição de bolo em comemoração aos 62 anos do município e música ao vivo com Márcio Henrique.

O prefeito Dirceu Silveira convida a toda a população modelense para que venha comemorar os 62 anos de Modelo.