CTG Modelo da Tradição comemora 20 anos com muito brilho

Modelo da Tradição comemora seus 20 anos com muito brilho

Aconteceu neste final de semana na Sede Campeira do CTG Modelo da Tradição mais uma edição do Rodeio Crioulo Interestadual. Com expressivo público e em sua oitava edição o rodeio movimentou todo o final de semana e contou com a presença de piquetes de laçadores dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As atividades iniciaram na sexta-feira (29/02) e se estenderam até a noite deste domingo (02/03). Na sexta-feira o grupo Os Devarde Tchê amimaram a festa. Já no sábado à noite o fandango foi animado pelo grupo Tchê Kakareko. A abertura oficial do VII Rodeio Crioulo Interestadual aconteceu no domingo com a presença de diversas autoridades políticas e tradicionalistas.

A Administração Municipal de Modelo esteve presente durante vários dias colaborando com a organização e com os trabalhos na Sede Campeira do CTG Modelo da Tradição. O prefeito Imílio Ávila esteve presente nos três dias do evento e na abertura parabenizou o Patrão e Vice-Prefeito, César Meurer, pelo brilhante trabalho que vem realizando frente a esta sociedade.