EXCEL Indústria e Comércio em breve inicia atividades em Modelo

Sempre buscando novas oportunidades para o município a Administração Municipal de Modelo vem apoiando a instalação da Excel Indústria e Comercio de Máquinas e Insumos.

Foram entregues como incentivo as reformas no banheiro, construção de uma bancada para a instalação dos equipamentos, entre outras pequenas reformas nas instalações localizadas na Linha Nova.

Com o início das atividades previstas para a segunda quinzena de março, a empresa irá produzir uma linha com mais de 25 itens. A Empresa Excel é de propriedade dos irmãos Jurandir e Evaldo Boita, vindos de Saltinho e Nildo Ziemnikzak de Francisco Beltrão.

Segundo o sócio Jurandir Boita a empresa produzirá, entre outros, sabão líquido, desingraxante, desincrustante, amaciante, detergentes e aromatizantes.