1º Chá das Mães da Terceira Idade reúne 120 mulheres

Na última quinta-feira (09) foi realizado no Centro de Idosos Conviver de Modelo o 1º Chá das Mães da Terceira Idade, onde estiveram presentes mais de 120 mães dos três grupos de idosos Conviver da cidade de Modelo, Nossa Senhora da Salete de linha Salete e Esperançada Linha Cedro.

Na oportunidade, o prefeito Ricardo Maldaner, agradeceu a todas pela presença e parabenizou pelo dia das mães.

Dentre algumas atividades da programação, as mães foram surpreendidas com uma peça de teatro “Um lugar especial no coração da mamãe” que foi apresentada por alguns filhos em homenagem ao dia das mães. Logo após, foi sorteada a Mãe do Ano da Melhor Idade de 2013, que recebeu um presente e uma transformação de visual gentilmente patrocinado pelo Salão de Beleza Dúnia e uma sessão de fotos do “antes” e “depois” cedido pela Mimos Fotografias.

“As mães ainda puderam se divertir com o bingo com prêmios diversos. Após foi servido um saboroso coquetel.  ‘Será que merecemos tanto?’ Essa foi uma das frases que ouvi e que me motivam como primeira-dama a continuar inovando e fazendo com que as pessoas da melhor idade sejam sempre bem atendidas e valorizadas em nosso município”, ressaltou a primeira-dama Karine Maldaner.