Candidatas a rainha do município continuam a preparação para o desfile

No dia 10 de agosto será realizado o baile de escolha da rainha,  I princesa, II princesa e miss simpatia da 17ª edição da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete, de Modelo. Festa que será realizada no dia 08 de dezembro aqui na cidade de Modelo.

Neste ano 13 meninas disputam o título. As candidatas são: Andressa Nemerski, Adriane Kottwitz, Andriely Provensci, Angélica De Freitas, Danieli Metdler, Eduarda Zenatti, Francine Nicoli, Ivana Lauermann, Lizete Rintzel, Maiara Petry, Morgana Jacoby, Paula Eloy e Paula Tim.   

As candidatas já iniciaram a preparação para o desfile. No último sábado (06) as candidatas foram levadas até o Ateliê de Costura "Mãos de Fadas" na cidade de Pinhalzinho, onde realizaram a primeira prova dos vestidos. "A expressão delas foi de satisfação, adoraram as cores e os modelos dos vestidos", comentou a primeira-dama Karine Maldaner que também faz parte da comissão organizadora do desfile , lembrando que as candidatas irão desfilar com as cores que existem na bandeira do município. 

No domingo (07) as candidatas estiveram o dia todo fotografando e gravando clipes para serem exibidos antes e durante o baile da escolha da rainha.  Os trabalhos tiveram inicio as 9h da manhã e contou com a equipe da Ki Amor de Cunha Porã, que realizou a decoração dos estúdios, a equipe da Freecolor Digital de Maravilha que coordenou a gravação dos clipes e fotografias e da maquiadora Thais Morgana Stoffel, que esteve auxiliando nas maquiagens e retoques.

Em breve as fotos serão expostas no comércio local (em uma parceria com a Associação Comercial e Industrial de Modelo (ACIMO), embelezando as vitrines das lojas associadas por dois dias em cada até a data do baile, dia 10 de agosto.

A próxima atividade já está marcada e será nesse próximo sábado (13). A partir das 16h30 as candidatas irão se reunir nas dependências da ACIMO e acompanhar uma palestra com a designer de moda Karine Muller, que falará sobre postura, etiqueta, passarela e demais dicas que possam auxiliar no desfile.

Os ingressos para o baile com a animação da Banda Arte Livre já estão vendidos pelas entidades do município no valor de R$ 15,00. Garanta já o seu e participe desta festa!