Inscrições abertas para Concurso Público em Modelo

O Prefeito de Modelo Ricardo Maldaner, no uso de suas atribuições legais, de acordo com art. 37, II da Constituição Federal e demais legislações pertinentes, torna público a realização de Concurso Público destinado a prover vaga do Quadro de Servidores efetivos da Prefeitura Municipal e para formação de cadastro reserva, que se regerá pelas regras determinadas no edital 01/2013.

Os cargos e vagas são os seguintes: Farmacêutico, 40h semanais, sendo uma vaga; Auditor Fiscal, 40h semanais, uma vaga; Auxiliar de Serviços Gerais Interno, 40h semanais, sendo cinco vagas; Agente Comunitário de Saúde Pública, 40h semanais, para Cadastro Reserva.

As inscrições estão abertas no período de 27 de agosto a 25 de setembro de 2013, pela internet através do site www.icap.net.br. As exigências para a realização das inscrições e dados inerentes constam no edital. Os candidatos poderão obter a íntegra do Edital e informações na Prefeitura Municipal, localizada na Rua do Comércio nº 1304, Centro, Modelo/SC, no horário de expediente, no site da empresa organizadora do certame www.icap.net.br. E no site do município www.modelo.sc.gov.br. Os candidatos que não tiverem acesso a internet poderão utilizar o Telecentro Municipal para Tomar ciência do Edital e fazer a inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 para os cargos de Farmacêutico e Auditor Fiscal e R$ 30,00 para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais Interno e Agente Comunitário de Saúde Pública.

A prova escrita será aplicada no dia 13 de outubro de 2013, na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller, Rua Cristóvão Colombo, S/N, Centro, no município de Modelo/SC, bem como as demais provas.