IX Festa das Flores reúne mais de 500 mulheres

Com a participação de mais de 500 mulheres na noite da última sexta-feira (21), o Governo Municipal de Modelo, juntamente com os Departamentos Municipais, e entidades parceiras realizaram a IX Festa das Flores em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento iniciou com a recepção das mulheres, pronunciamento das autoridades. Em seguida foi servido um jantar, com muita dança e animação, que ficou por conta da Erê Som Luz e Imagem.

Nos pronunciamentos das autoridades a mensagem foi de reconhecimento pela passagem da data. Prestigiaram o evento o prefeito Ricardo Maldaner e a primeira-dama Karine Maldaner; vice-prefeito Clóvis Schlosser e segunda-dama Elis Sehnen; vereadores, diretores e secretários municipais.