Reunião do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social

Na última quarta-feira (29), estiveram reunidos os membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social do município de Modelo, para analisarem o cadastro das famílias do Bairro Palmeiras que se inscreveram no Programa Cohab Cidadã.

O programa tem por objetivo auxiliar as famílias de baixa renda na ampliação e manutenção de sua casa própria, trabalhando num sistema de parceria entre o beneficiário e os Poderes Públicos Municipal e Estadual, buscando a melhoria das condições de habitabilidade das moradias, evitando a degradação e garantindo sua vida útil.

O recurso será destinado exclusivamente à compra de materiais para reforma e ampliação de habitações. A mão de obra será responsabilidade do beneficiário.