Modelo decreta turno único

O prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner, no uso de suas atribuições legais, decreta turno único das 7h às 13h, no período de 15 de dezembro de 2015 à 8 de janeiro de 2016, no setor Administrativo da Prefeitura, Social e Cras.

O Departamento de Educação inicia o turno único no dia 21 de dezembro a 31 de dezembro.

O turno único entra em vigor considerando que a jornada única de trabalho reduz despesas sem prejuízo administrativo à população, uma vez que permanecem mantidos a prestação e atendimento dos serviços essenciais e considerando em especial a disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Lembramos que na Secretaria de Saúde o atendimento será realizado normalmente das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.