Construção da nova sede do Cras deve iniciar ainda neste ano

Nesta terça-feira (30) o prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner, esteve em Florianópolis participando de uma audiência com o secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Valmir Comin, tratando sobre a construção da nova Sede do Cras.

No encontro o prefeito entregou um termo que sede o terreno para a construção, que teve o local alterado. A nova sede será construída ao lado do Departamento Social na Rua Tiradentes esquina com a Rua Benjamin Constante.

Segundo o prefeito Ricardo a previsão para início de obra é ainda neste ano. “Estamos esperando a construção da nova sede do Cras desde 2014, mas na época a empresa que ganhou a licitação para executar a obra faliu, e assim a construção ficou parada, pois somente neste ano o Estado retomou esses processos e licitações”, destaca.