Prefeito Ricardo participa de audiência sobre SC-160 e CITRAN

Ontem, terça-feira (20) o prefeito de Modelo Ricardo Maldaner, esteve participando em Florianópolis de uma audiência com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira e o secretário de Estado de Infraestrutura Luiz Fernando Vampiro, para tratar da situação da SC-160.

Conforme o prefeito Ricardo, o secretário se comprometeu que em dez dias vai verificar se existe o projeto de recuperação da SC-160, do trevo da BR-282, acesso ao município de Modelo até Serra Alta. E o vice-governador Eduardo Pinho Moreira vai levar esta urgência até o governador Raimundo Colombo.

Participaram também desta audiência também os prefeitos dos municípios de Sul Brasil, Serra Alta, Bom Jesus do Oeste, Saltinho, Pinhalzinho, Saudades e Cunhataí. Está audiência foi marcada através do deputado estadual Mauro de Nadal (PMDB) e do deputado estadual Altair Silva (PP).

Ainda em Florianópolis o prefeito Ricardo Maldaner, participou juntamente com os prefeitos da Comarca de Modelo e Pinhalzinho de uma audiência no Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, com o diretor Vanderlei Rosso, tendo como pauta o serviço executado pelo CITRAN – Circunscrição de Trânsito de Pinhalzinho.

Na reunião o diretor do DETRAN se comprometeu em deslocar até a metade do mês de julho o CITRAN para outro local de atendimento e destinar mais dois ou três servidores, para melhor atender a população.