Força tarefa será realizada no dia 22 de dezembro

Na manhã desta terça-feira (12) estiveram reunidos todos os servidores públicos do município de Modelo, juntamente com representantes de algumas empresas para uma reunião de trabalho, onde foram repassadas orientações para a realização de uma força tarefa contra o mosquito aedes aegypti.

 

O município de Modelo é considerado infestado de Dengue devido ao número de focos do mosquito transmissor.  Até o momento foram identificados em Modelo 24 focos do mosquito aedes aegypti, mas até o momento nenhum caso de doença foi registrado.

 

Devido a esses dados, no dia 22 de dezembro, próxima sexta-feira, será realizando uma Força Tarefa, um dia “D” de combate ao mosquito aedes aegypti, na qual serão realizadas visitas em todas as residências da cidade e bairros do município de Modelo, para vistoria e fiscalização. A força tarefa será realizada das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

 

A Secretaria de Saúde estará disponibilizando telas de proteção, para que o mosquito não possa depositar seus ovos nas caixas de água, ralos e ladrões.

 

Lembramos que toda a população também é convidada a participar desta ação.