Modelo decreta turno único nesta quinta-feira

O prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner, decreta expediente de turno único no horário das 7h até as 13h, para todos os departamentos municipais de Modelo, no dia 17 de abril, nesta quinta-feira, considerando as atividades religiosas da Quinta-Feira Santa, antecedendo o feriado Nacional do dia 18 de abril, Sexta-Feira Santa.

O atendimento da creche municipal será igualmente em turno único, e não haverá aula nos demais setores da rede municipal de ensino, em virtude do Conselho de Classe a ser realizado no turno matutino.

Desta forma, não haverá expediente de atendimento ao público nas repartições públicas municipais, em virtude dos feriados nacionais no dia 18 de abril, Sexta-Feira Santa; e no dia 21 de abril, Dia de Tiradentes.