1º Show do Trabalhador foi um sucesso

Com grande público, foi realizado na noite da última quinta-feira (1º), em comemoração ao Dia do Trabalho, o 1º Show do Trabalhador. Este evento foi uma parceria entre o Governo Municipal de Modelo e a Associação Comercial Industrial de Modelo (Acimo). O show foi realizado no Salão Multiuso, com a animação dos modelenses Roni e Ricardo, que cantaram seus sucessos.

As atividades iniciaram as 16h com mateada promovida pela Acimo, onde foram disponibilizados erva, água e pipoca aos participantes, as crianças puderam se divertir em camas elástica.

A entrada foi a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado a Sociedade Hospitalar Beneficente de Modelo, bem como o lucro da copa e dos lanches, que foram comercializados pelo Lions Clube e Leo Omega.

O Governo Municipal de Modelo e a Acimo agardece a todos os servidores do município de Modelo e demais pessoas que auxiliaram na organização deste evento, e também a colaboração da Associação Comercial e Industrial de Modelo (Acimo), Leo Omega, Lions Clube, Policia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, e ao Conselho Tutelar de Modelo, que foram parceiros deste evento.