Educação está preocupada com a segurança nas escolas

O Governo Municipal de Modelo, através do prefeito de Dirceu Silveira e o Departamento de Educação, preocupados com o momento difícil e de insegurança que vem sendo enfrentado devido ao acontecido no município de Saudades no início deste mês estão realizando ações junto a Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller, CEI Pequeno Lar e Jardim de Infância Cantinho Alegre.

Na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller está sendo instalado portão eletrônico com vídeo porteiro na entrada da escola e também será colocada uma grade no muro atrás da Escola para aumentar a segurança.

No CEI Pequeno Lar está sendo instalado portão eletrônico com vídeo porteiro na entrada da Escola e será colocada uma grade mais alta na parte da frente.

No Jardim de Infância Cantinho Alegre também será instalado portão eletrônico com vídeo porteiro, grade na parte esquerda da entrada e grade por cima do muro externo.

Também serão realizadas reuniões com os pais para debater sobre essas e outras ações. Nesta quinta-feira (20) será realizada reunião com a diretoria da APP da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller às 19h e na sexta-feira (21) será realizada reunião com a diretoria da APP do CEI Pequeno Lar e com a APP do Jardim de Infância Cantinho Alegre às 19h.

Após as reuniões com as diretorias das escolas, também serão realizadas reuniões com os pais de todos os alunos da Rede Municipal de Educação.