Prefeito destaca melhorias necessárias em asfaltamentos

De acordo com o prefeito Dirceu Silveira alguns trechos do asfaltamento da Rua 7 de Setembro não ficaram com a qualidade desejada pelo município e pelos moradores. Desta forma a equipe de engenharia realizou uma vistoria e comunicou o CIDIR para fazer a recuperação dos trechos.

Este trabalho do CIDIR foi realizado na última semana com a colocação de uma nova camada asfáltica, deixando a via nas condições desejadas.

Outro ponto de asfaltamento que precisa de recuperação é o trecho próximo ao Cemitério da Linha Salete. No local foi realizada uma vistoria e a empresa que executou a obra foi notificada, mas a mesma ainda não respondeu ao Município.

O prefeito destaca que a obra ainda está na fase de garantia e a Administração agora aguarda o resultado da aferição para saber quais providências serão tomadas junto à empresa.