Escolinhas de Base recebem novo uniforme

Na tarde da última terça-feira (27) foi realizada no Ginásio de Esportes de Modelo a entrega dos novos uniformes para os atletas das Escolinhas de Base. Na oportunidade o prefeito Ricardo Maldaner esteve prestigiando a entrega e o treino.

A Associação Modelense de Esportes (Ame) está atendendo atualmente cerca de 250 crianças. As Equipes de Futsal da Ame tem apresentado o talento de crianças e jovens em todas as competições realizadas na região e para que todos os participantes do projeto tenham uniformes e equipamentos para executar a prática esportiva a Ame confeccionou uniformes personalizados, sendo uma camiseta e um calção, para as idades de 07 a 16 anos.

A Ame desenvolve treinos na modalidade de futsal feminino com meninas de 08 a 12 anos, com treinos todas as terças e quintas-feiras das 13h30 as 14h15 h e com idade de 13 a 15 anos as segundas, quartas e sextas-feiras as 17h30.

No Futsal masculino atende meninos de 06 a 15 anos sendo todas as terças e quintas-feiras pela parte da manhã das 8h15 as 11h15 e a tarde das 14h15 as 18h nas sextas-feiras das 13h30 as 15h.

Também são realizados treinos de iniciação ao voleibol, além de desenvolver a modalidade de futebol de campo todas as segundas e quartas-feiras pela parte da manhã das 9h às 11h e a vespertina das 14h as 16h30 e aos sábados pela parte da manha das 9h as 11h.

Para por em prática a criação dos novos uniformes o diretor de Esportes, Fabricio Eberardt, buscou a colaboração do comércio modelense, através de patrocínios, forma de valorizar e divulgar os colaboradores com o esporte do município, através de divulgação da logomarca do seu estabelecimento comercial. O diretor agradece a todo o comércio modelense que colaborou com o patrocínio dos novos uniformes.

Para o diretor de Esportes, Fabricio Eberardt, esta é mais uma realização para atender melhor as crianças.  “Com a entrega dos novos uniformes pudemos ver e sentir a felicidade de todas as nossas crianças quando recebiam seu novo uniforme para treino.  Para a categoria masculina foi entregue o azul e para a categoria feminina foi entregue o roxo”, coloca.

O diretor também coloca que “essa é uma forma de recompensa e tem dado certo porque as crianças estão se dedicando cada dia mais nos treinos e isso é fruto do trabalho dos professores e auxiliares Milton Simão e Eloir  Rucks, e principalmente a Ame  e os patrocinadores que ajudaram nessa parceria”, destaca Fabricio.

O Departamento de Esportes da o apoio com materiais de treinamento, e conta com o apoio do Governo Municipal e do prefeito Ricardo Maldaner, que não mede esforços para sempre apoiar o esporte.