Prefeito e vereadores buscam recursos em Brasília

Na última semana o prefeito de Modelo Dirceu Silveira acompanhado pelos vereadores Altair Zenatti, Daiane Frey e Neuro Barboza estiveram em Brasília/DF em busca de recursos para o município de Modelo.

De acordo com o prefeito Dirceu a comitiva modelense esteve visitando todos os gabinetes dos deputados federais por Santa Catarina, onde solicitaram através de protocolos benefícios e recursos para o município de Modelo na área do Social, da Saúde, com destaque para a área de Infraestrutura.

Entre os deputados visitados cabe destacar o deputado Darci de Mattos (PSD), deputado Hélio Costa (PSD), deputado Ricardo Guidi (PSD), deputado Pedro Uczai (PT), deputada Geovania de Sá (PSDB), deputado Fábio Schiochet (PSL), deputada Caroline De Toni (PSL), Celso Maldaner (MDB), além de outros deputados de outros partidos.

Também estiveram visitando os gabinetes dos senadores catarinenses, onde também entregaram solicitações de recursos para Modelo. Foram visitados o senador Jorginho Mello (PL), senador Esperidião Amim (PP) e o senador Dário Berguer (MDB).

Ainda o prefeito Dirceu e os vereadores estiveram visitando alguns ministérios, como o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde trataram sobre a construção de uma creche. Estiveram também no Ministério da Agricultura onde conversaram sobre diversos assuntos para melhorar o setor no município.