Estudantes devem se cadastrar para receber auxílio transporte

O município de Modelo está com inscrições abertas conforme o Edital de Chamamento Público 001/2021 para cadastramento e habilitação para concessão de auxílio transporte para estudantes universitários, conforme disposto na Lei Municipal 2.542/2021.

O cadastramento e habilitação dos estudantes será recebido até o dia 10 de novembro, nos dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 17h no Departamento de Educação.

Destacamos que a entrega da documentação para fins de inscrição e habilitação, poderá ser feita diretamente pelo estudante ou por um representante legal da família (pai, mãe, irmão ou responsável legal) e se por outro representante, deverá ser apresentada procuração.

Poderão ser beneficiados todos os estudantes universitários que se cadastrarem, observadas as condições da Lei Municipal 2542/2021, em especial deverão cumprir os seguintes critérios:

– Comprovar a matrícula e frequência curso de ensino superior – Universitário;

– Comprovar domicílio e residência, atual, de no mínimo um ano, no Município de Modelo;

– Declaração da utilização de transporte, para deslocamento do Município de Modelo para outra cidade, para frequentar o curso universitário;

Para acesso as informações e os documentos necessários (anexos), o estudante deve consultar o edital que está publicado com seus anexos na página do município, www.modelo.sc.gov.br. Para facilitar o acesso basta clicar na capa do site no banner Auxílio Transporte.