Sicredi inaugura agência em Modelo

Na noite de ontem (25), a cooperativa Sicredi/Alto Uruguai inaugurou sua 35ª agência, sendo a 8ª de Santa Catarina aqui no município de Modelo.

O evento foi marcado pela apresentação do trabalho desenvolvido pela cooperativa, bem como da moderna agência que atenderá os associados de Modelo e região.

O vice-prefeito César Meurer participou da inauguração e deu as boas vindas à cooperativa e a sua presidente Angelita Marisa Cadoná. Também agradeceu a escolha de Modelo para implantação da agência que irá ajudar o município a se desenvolver ainda mais.

Everton Dose, gerente da agência em Modelo agradeceu ao município pela receptividade nestes oito meses de atividades no escritório de negócios e apresentou alguns números já conquistados pela cooperativa em Modelo, assim como apresentou o quadro de colaboradores que farão o atendimento aos associados.

A presidente da Cooperativa Sicredi/Alto Uruguai, Angelita Marisa Cadoná, marcou presença na inauguração e destacou a atuação da cooperativa nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais, lembrou dos mais de 100 mil associados e agradeceu a receptividade do município de Modelo.

Por fim o prefeito Dirceu Silveira, que estava retornando de compromisso em Florianópolis chegou a tempo e deu as boas vindas a cooperativa, enfatizando a importância desta para o desenvolvimento do município de Modelo.