Município convoca Auxiliares Educacionais aprovados no Processo Seletivo

O Município de Modelo através da Portaria nº 013/2022 de 26 de janeiro convoca as Auxiliares Educacionais classificadas no Processo Seletivo nº 008/2021 da Prefeitura Municipal de Modelo e rede municipal de ensino, para a escolha de aulas com chamamento de caráter temporário e por prazo determinado até a data de 16 de dezembro de 2022 para compor o quadro de vagas da Educação Infantil.

A escolha de aulas será realizada na próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro ás 08h, nas dependências da Sede da Prefeitura Municipal de Modelo, setor de Recursos Humanos.

A escolha das vagas dar-se-á conforme reclassificação ocorrida após a convocação realizada em 26 de janeiro, para preenchimento de oito vagas excedentes para o CEI Pequeno Lar de Auxiliar Educacional/40 horas.

O candidato aprovado que não se apresentar pessoalmente no local, data e horário da convocação, será reclassificado para a última posição dentre os classificados.