Alargamento da estrada de Linha Cedro até Boa Vista tem início

Na tarde desta quarta-feira (09) o prefeito em exercício de Modelo, César Meurer, esteve acompanhando o início dos trabalhos da equipe do DMER no alargamento da estrada que liga a Linha Cedro/Modelo e Linha Boa Vista/Pinhalzinho.

De acordo com o diretor do DMER Juraci Baldin, devido a necessidade de rapidez na obra o serviço está sendo executado com as máquinas do empresário Amauri Meneghetti, que cedeu as mesmas para a realização da obra e também do DMER do município.

O prefeito em exercício César, destaca que para a realização do serviço a via estará interditada até o sábado (12) ao meio dia, sendo liberada para a passagem de veículos no sábado a tarde e na segunda-feira (14) a via terá novamente o trânsito interrompido até a finalização dos trabalhos.

Também estiveram acompanhando a obra o secretário de Agricultura Aerton Valmorbida e o secretário de Administração Cleber Eberhart.