Tela de segurança foi instalada na Rua Duque de Caxias e na Acimo

Conforme a presidente da Acimo, Mirtes Castamann, a tela de segurança foi instalada buscando a proteção e a segurança das pessoas que ali frequentam ou que passam pela ponte. Além de ser uma norma cobrada pelo Corpo de Bombeiros.

Acompanharam o ato o prefeito Ricardo Maldaner, o vice-prefeito Clóvis Schlosser, o diretor do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens, Obras e Serviços Urbanos Alcedir de Souza, o vereador Erno Michelim, a presidente da Acimo Mirtes Castamann, e demais integrantes da diretoria da entidade.